SIMULADOR EUROTRUCK2.
3 participantes
Página 1 de 1
SIMULADOR EUROTRUCK2.
festejando a melhora do meu braço esquerdo (muitos ja sabem que eu tinha praticamente perdido os movimentos do braço) fiz este pqueno video de 51 minutos,kkkkkkk. os primeiros 15 minutos consegui usar o braço esquerdo normalmente mas depois a dor foi ficando insuportavel. a viagem durou em tempo real em torno de 3 horas e 40 minutos.
jorge alberto- Mensagens : 43
Re: SIMULADOR EUROTRUCK2.
Muito bom! Eu jogo com uma Scania,mas sou iniciante.... Me diz uma coisa Alberto qual placa de video você usa? Vlw Melhoras no teu braço.... Flw
felipe_batera escreveu:Muito bom! Eu jogo com uma Scania,mas sou iniciante.... Me diz uma coisa Alberto qual placa de video você usa? Vlw Melhoras no teu braço.... Flw
eu uso uma 9800gt de 1gb/256bits. é uma excelente placa mas consome bastante energia exigindo uma boa fonte.
até agora rodava o germantruck e o eurotruck com graficos no maximo. mas agora estou com um monitor de 27 polegadas full hd e a coisa ficou pesada, kkkkkkkk. o eurotruck tem horas que cai pra 18 fps.
felipe_batera escreveu:Legal mas o monitor altera alguma coisa no desempenho?
infelizmente sim. um monitor de alta resolução como os full hd exigem muito mais da placa grafica pra gerar uma enorme quantidade de pixels. em compensação a imagem é algo sensacional, muito mais nitida e com brancos muito mais claros e pretos pretos mesmo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos