irritando os crashers.
3 participantes
Página 1 de 1
irritando os crashers.
pena que tenho centenas de replays com dezenas de dribles em cima de crashers e fica muito difícil de localizar a todos. por isso fiz o video com apenas 4. mas vou começar a renomear os replays de crashers. afinal o objetivo deles é incomodar e o meu é humilhar-los, kkkkkk.
jorge alberto- Mensagens : 43
Re: irritando os crashers.
da ate do dos carinha kkkkkk
TLF Black- Mensagens : 14
TLF Black escreveu:da ate do dos carinha kkkkkk
se todos tivessem pratica e experiencia pra fazer isso esses fdp dos craSHERS não teriam vez, kkkkkkkkkkkkkk. a finalidade deles é incomodar, se invés disso nos incomodar-mos eles perdem o interesse, kkkkk. por isso agora todas as vezes que eu fazer eles de bobos vou gravar replay com um nome tipo otario 1.2,15,30 etc. porque tenho centenas de replay desse tipo mas que são gravados automaticamente e depois fica muito difícil de localizar. e depois vou botar no yotub pra eles se verem fazendo papel de bobos,kkkkkkk.
kkkkkkk eu ri do primeiro fiko perdidao kkkkk
TLF Black escreveu:kkkkkkk eu ri do primeiro fiko perdidao kkkkk
ya,kkkkkkkkkkkkk. o paninho que dei nele me inspirou a fazer o video,kkkkkk.
Jorge, você é d+ ehehehe gostei da ideia... mas para chegar nesse ponto, significa que o demo não ta nada bom. Me parece que a quantidade de pessoas que querem atrapalhar só aumenta...triste triste... e nos obriga a ter este tipo de estratégia.
Que server é estes que vocês estão jogando? Uma pena eu não ter dinheiro para manter um bom server...
Que server é estes que vocês estão jogando? Uma pena eu não ter dinheiro para manter um bom server...
Shucrut- Admin
Shucrut escreveu:Jorge, você é d+ ehehehe gostei da ideia... mas para chegar nesse ponto, significa que o demo não ta nada bom. Me parece que a quantidade de pessoas que querem atrapalhar só aumenta...triste triste... e nos obriga a ter este tipo de estratégia.
kkkkkkkkkkk. vamos inverter os papeis e nos divertir em cima deles, kkkkkk.
quanto ao server temos usado o da LINAVI. é muito instável, ontem mesmo tentei jogar e não teve jeito, só caia. mas quando estabiliza se consegue boas corridas. normalmente o admin deixa 2 bots andando no servidor. tem gente que não gosta, mas eu prefiro assim porque os bots servem pra atrapalhar os crashers, evitar que crasher votem pra te banir por nada e também pra ti não perder as estatísticas no lfsw, ja que poles e vitorias em cima de bots são computadas. acredito que no final de semana e semana que vem vou deixar meu server on também, pelo menos a noite.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos