V6 BRASIL - LIGA DEMO DE LIVE FOR SPEED
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V6 BRASIL NÃO VOLTARÁ MAIS

2 participantes

Ir para baixo

V6 BRASIL NÃO VOLTARÁ MAIS Empty V6 BRASIL NÃO VOLTARÁ MAIS

Mensagem por Shucrut Seg Jul 29, 2013 6:00 am

V6 BRASIL NÃO VOLTARÁ MAIS

Pessoal, por vários motivos eu afirmo que infelizmente V6 Brasil não voltará mais na ativa. Esperei muito tempo para ter certeza antes de criar este tópico.Mas caso alguém queira aproveitar o espaço que criamos (este fórum), favor entrar em contato que podemos conversar sobre o assunto.

Assim, espero que não deixo ninguém com esperança que voltarei com o servidor.

Até pessoal e foi bom enquanto durou a "comunidade" ou "liga"

Shucrut
Shucrut
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

V6 BRASIL NÃO VOLTARÁ MAIS Empty Re: V6 BRASIL NÃO VOLTARÁ MAIS

Mensagem por ivomartin_sjc Seg Ago 12, 2013 1:35 pm

Que pena, este era o único servidor que ainda tinha alguns eventos para quem corre no Demo... :'(

ivomartin_sjc

http://thelinuxforce.webnode.com

Mensagem por Shucrut Qui Ago 15, 2013 11:35 am

Compreendo mano. Só que eu passei por alguns problemas pessoais (Na verdade há também uma cobrança muito grande da família, e manter o v6 exigia de certa forma um tempo dedicado.)... Isso me desanimou. Além também do custo de manter um servidor. Apesar de ter sido por pouco tempo, foi bom. Fizemos amizades. Uma pena que temos uma vida fora do mundo virtual....

Penso, também, que quem gosta do jogo, poderia tomar frente na iniciativa de manter um servidor e manter um fórum como esse. Não existe segredo, é só pensar que quanto mais gente tiver para jogarmos, mais divertido será. Assim como no mundo real, é preciso ter contato além do que já existe dentro do jogo, esse local no meu modo de ver são os foruns... portanto, eu acho que só existe uma comunidade firme com os fóruns.

Se alguém quiser utilizar, ou seja aproveitar, este espaço que já criamos, pode entrar em contato comigo. Eu passo moderação e poderes administrativos para até modificar o fórum se quiser.
Shucrut
Shucrut
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo