V6 BRASIL - LIGA DEMO DE LIVE FOR SPEED
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

volantes.baratos ou caros?

4 participantes

Ir para baixo

volantes.baratos ou caros? Empty volantes.baratos ou caros?

Mensagem por jorge alberto Seg Mar 11, 2013 6:23 pm

para quem estiver pensando em comprar volante barato é melhor repensar. olhem a minha situação a quase 4 anos atras.

jorge alberto
jorge alberto

Ir para o topo Ir para baixo

volantes.baratos ou caros? Empty Re: volantes.baratos ou caros?

Mensagem por Shucrut Ter Mar 12, 2013 11:17 am

Fala jorge alberto, tudo Blz?Muito legal seu seu video. Os cachorros, seus aparelhos e as cervejas tudo no seu cockpit (espaço de piloto que temos em casa). Muito engraçado que o seu volante tem mais folga que qualquer funcionário público que conhecemos! Achei legal a sua aparelhagem, é muito som para jogar LFS não?

Sobre o volante, que marca reamente é? Eu não vi o nome direito no video. Aqui eu tenho um velho da Genius e ele não é bom. Tanto que prefico jogar com mouse porque ele já não está normal mais.

Shucrut
Shucrut
Admin

Mensagem por jorge alberto Ter Mar 12, 2013 11:22 am

a marca do volante éra um leadership(leaderbosta como eu chamava, kkkkk).éra muito fraco, qualquer movimento brusco quebrava. alem do mais os potenciomentros (que fazem as leituras analogicas) nao duravam uma semana. e não foi tao barato assim. quando comprei ele me custou quase 1 salario minimo. agora comprei um g27 no final do ano passado e paguei 660 reais, tambem um salario minimo, kkkkkkkkk.
jorge alberto
jorge alberto

Mensagem por Shucrut Ter Mar 12, 2013 11:29 am

Poxa vida, dizem que este volantes da empresa que fabrica o G27 são muitos bons, dizem que é um dos melhores. Uma pena que por agora não tenho como comprar um.

Mas onde você comprou o seu por um 660?
Shucrut
Shucrut
Admin

Mensagem por jorge alberto Ter Mar 12, 2013 11:32 am

Shucrut escreveu:Poxa vida, dizem que este volantes da empresa que fabrica o G27 são muitos bons, dizem que é um dos melhores. Uma pena que por agora não tenho como comprar um.

Mas onde você comprou o seu por um 660?

comprei de 1 loja no parana via internet, com nota fiscal tudo direitinho
jorge alberto
jorge alberto

Mensagem por filhaum Qua Mar 13, 2013 8:46 am

Cara leadership sempre é uma porcaria. É uma falta de respeito. Eu costumo pegar os eletrônicos dele e trocar todos os potenciômetros (é colocar aqueles potenciômetros grandões que você compra por aí em lojas), porque realmente é uma bela bosta (foi mal o palavrão. ^.^).

Agora o volante que eu uso, vira 170º e sem folga nenhuma, só não posso virar muuuuiiiito rápido.

Foi feito com alguns pedaços de madeira pregos parafusos um pedaço de motor elétrico, um mouse e um volante esportivo que ganhei (^.^). Traduzindo feito de lixo gastando 10 reais no máximo. Funciona bem se alguêm quiser tentar, eu aconselho.

Até mais.

filhaum

Mensagem por jorge alberto Qua Mar 13, 2013 10:25 am

filhaum escreveu:Cara leadership sempre é uma porcaria. É uma falta de respeito. Eu costumo pegar os eletrônicos dele e trocar todos os potenciômetros (é colocar aqueles potenciômetros grandões que você compra por aí em lojas), porque realmente é uma bela bosta (foi mal o palavrão. ^.^).

Agora o volante que eu uso, vira 170º e sem folga nenhuma, só não posso virar muuuuiiiito rápido.

Foi feito com alguns pedaços de madeira pregos parafusos um pedaço de motor elétrico, um mouse e um volante esportivo que ganhei (^.^). Traduzindo feito de lixo gastando 10 reais no máximo. Funciona bem se alguêm quiser tentar, eu aconselho.

Até mais.

de fato. esse meu no vídeo só era possível pilotar ainda porque eu já tinha aptado os potenciômetros grandes e por garantia retirei de aparelhos antigos onde os potenciômetros tinhão uma grossa camada de carvão e não uma camadinha de tinta como os modernos. a merdaça do volante acabou, mas os pot antigos poderiam continuar funfando por mais 10 anos, kkkkkkk.
jorge alberto
jorge alberto

Mensagem por Shucrut Qua Mar 13, 2013 10:53 am

Então, será que eu consigo abrir o meu Genius que tem algumas folgas e arrumar? Ele parece que está deslubrificado além das folgas. Os pedais parecem estar normais. Parecem...
Shucrut
Shucrut
Admin

Mensagem por jorge alberto Qua Mar 13, 2013 11:04 am

as folgas no volante é mais dificil. se osponteciometros estão bons a folga do volante depende de como ele é feito. o ruim desses volantes é que normalmente são plastico contra plastico, ou seja, não tem rolamentos como os volantes de qualidade. no meu leaderbosta iniciei colocando uma pequena lamina de lata (retirado de uma lata de nescau) entre a carcaça e o eixo do volante. por mais ou menos 1 mes funcionou bem mas o plstico se desgastava tao rapidamente que tive q ir apelando para enbuxamentos com canos de pvc, kkkkk.
jorge alberto
jorge alberto

Mensagem por Flushman Qui Mar 21, 2013 10:47 pm

Olá Jorge, cadê o seu DRIVING FORCE GT ?
Flushman
Flushman

Mensagem por jorge alberto Sex Mar 22, 2013 6:41 am

coloquei o dfxgt em outro pc que é usado pela esposa que gosta de jogar gran turismo e american long haul. tambem o neto mais novo de 5 anos quando vem pra cá fica direto jogando lfs of line porque o outro pc nao tem internet, kkkkkk.
jorge alberto
jorge alberto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos