V6 BRASIL - LIGA DEMO DE LIVE FOR SPEED
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

--Como usar o airio

3 participantes

Ir para baixo

--Como usar o airio Empty --Como usar o airio

Mensagem por felipe_batera Dom Mar 17, 2013 4:15 pm

Estou afim de aprender a usar o airio no lfs demo alguem me ajude?
felipe_batera
felipe_batera

http://infowebsp.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

--Como usar o airio Empty Re: --Como usar o airio

Mensagem por jorge alberto Dom Mar 17, 2013 5:36 pm

se ja tens o ario basta colocar uma senha de admin no HostPass do arquivo "airio.con.1". depois no servidor digite /insim 29999 e de enter.
obs: obrigatorio netframework 2.0 ou superior.
jorge alberto
jorge alberto

Mensagem por felipe_batera Qua Mar 20, 2013 9:46 pm

Consegui fazer funcionar mas uma duvida se eu ativar o airio eu não posso correr?
felipe_batera
felipe_batera

Mensagem por felipe_batera Qua Mar 20, 2013 9:54 pm

E também a respeito da linguagem PT BR existe?
felipe_batera
felipe_batera

Mensagem por Shucrut Qua Mar 20, 2013 11:05 pm

OLá Felipe, eu sei pouco sobre o airio, o jorge me mandou ele configurado já. Mas aqui eu jogo com ele tanto no servidor dedicado quanto no servidor gráfico. Não me atraplha jogar. Porque a pergunta?Você não consegue jogar enquanto o airio está ativo?
Shucrut
Shucrut
Admin

Mensagem por jorge alberto Qui Mar 21, 2013 10:24 am

o ario não atrapalha pra jogar não. funciona tanto no gráfico como no dedicado. o airio q doei para a v6brasil ja estava em português porque eu ja tinha traduzido ele. talvez se pesquisar pela internet se consiga alguma tradução. n sei porque quando procurei n existia por isso eu mesmo traduzi (felizmente o inglês dele é técnico onde me saio bem). faz tempo que fiz a tradução e estou tendo dificuldades ultimamente pra lembrar algumas coisas(60 anos ainda n era pra estar caducando, mas estou). mas vou tentar ver onde esta o arquivo traduzido e posso te mandar por email(ou o sucrut q esta se saindo bem no airio)
jorge alberto
jorge alberto

Mensagem por Shucrut Qui Mar 21, 2013 10:51 am

Na verdade eu queria estar me saindo bem no airio. Mas ainda não tirei tempo pra estuda-lo.

Algumas perguntas jorge: o Airio já vem configurado, ou temos que fazer configurações básicas a respeitos dos kicks quanto ao jogador ficar parado por certo tempo, cortar caminho, e outros. Já vem com uma configuração básica quanto a isso ou tudo tem que ser editado manualmente?
Shucrut
Shucrut
Admin

Mensagem por jorge alberto Qui Mar 21, 2013 12:32 pm

algumas configurações ja vem prontas. outras tu desativas ou ativa. por exemplo:? ele vem configurado pra chutar quem tiver com muito lag. como a nossa internet brasileira é uma bosta eu desativei isso porque eu usava com senha pra permitir apenas pilotos nacionais (solução encontrada pra SER COMPATÍVEL COM O RIDÍCULO DE NOSSAS INTERNETS). outra configuração que vale apena acionar é chutar quem ficar inativo por alguns minutos (um piloto lagado pode prejudicar o servidor todo e as vezes fica só assistindo sem participar). outras configurações podem ser mais duras (como exigir tempo minimo pra usar o server. tipo um piloto com pb superior a 1.36 o server chuta). como o nosso servidor tem a intenção de dar chance aos novatos eu ja deixei desativado isso. outras coisas q deixei ativado servem pra definir pilotos de bagunceiros. são elas: andar na contramão, cortar caminho, andar dentro do perímetro dos boxes, setup absurdos, passageiros e outras coisas que só quem não esta interessado em correr corretamente usa, kkk. por isso o airio tornar-se uma ferramenta espetacular pra nós que independentes de sermos rápidos ou experientes, mas que gostamos de nos divertir correndo de verdade. já pra quem tem interesse apenas em bagunçar é um inimigo,kkkkkkk.
jorge alberto
jorge alberto

Mensagem por felipe_batera Qui Mar 21, 2013 6:02 pm

Então achei interessante td oq vcs escreveram mas meu problema é o seguinte.
Eu consigo adicionar pilotos virtuais mas quando eu vou entrar aparece mensagens de erro em vermelho:
--Como usar o airio Airioerro

Olha o erro em vermelho aparece quando tento correr! Quanto a tradução ta dificil encontrar. Se vc achar e quiser me passar meu email é
trudesbaterista@hotmail.com
Obrigado pela ajuda de vcs! Abrção
felipe_batera
felipe_batera

Mensagem por jorge alberto Qui Mar 21, 2013 7:34 pm

nao me parece ser um aviso do airio e sim do servidor. pelo q entendi ele esta dizendo que nao ha slots para conecçoes e pedindo para usar um servidor dedicado. me parece que esta configurado para muito poucos carros.
jorge alberto
jorge alberto

Mensagem por felipe_batera Qui Mar 21, 2013 8:08 pm

Hum, e oq faço para resolver? Obrigado!
felipe_batera
felipe_batera

Mensagem por jorge alberto Qui Mar 21, 2013 8:43 pm

tenta assim. quando for criar o servidor grafico, poe:
maximo clientes=10
administradores=1 (ou 2 se tiver mais admins)
maximo reaal +ai =4

oresto poe apénas 1
jorge alberto
jorge alberto

Mensagem por felipe_batera Sáb Mar 23, 2013 2:37 pm

Não deu certo.. Aparece o mesmo erro Jorge!
felipe_batera
felipe_batera

Mensagem por felipe_batera Sáb Mar 23, 2013 3:35 pm

Galera descobri uma coisa .. (não sei se o erro em vermelho tem algo a ver) Quando crio um server ninguem entra e aqui em casa tenho um pc e um notebook . crio o server no pc td certinho e quando vou no notebook ele não aparece na lista e se vou por conectar a um server especifico da o seguinte erro:
[img]--Como usar o airio Airioerro [/img]
E isso esta acontendo tanto com airio ativo quanto com somente o server (sem airio)
felipe_batera
felipe_batera

Mensagem por jorge alberto Sáb Mar 23, 2013 4:52 pm

não é todo mundo que consegue colocar um servidor online. apesar de ele funcionar normal aparentemente na verdade ele não se conecta ao servidor principal e portanto ninguém consegue se conectar ao seu servidor (também não aparece na lista.) aqui eu driblo isso criando uma nova conexão em: Central de Rede e Compartilhamento/configurar uma conexão ou uma rede. ai eu crio uma nova conexão de banda larga que use usuário e senha para se conectar. ai por exemplo, quando ligo o pc ele ja liga pronto pra usar a internet só que n se consegue criar servidor de lfs assim. então eu clico nessa nova conexão que crie e só então abro o servidor de lfs. não sou entendido em conexões de internet por isso nao sei explicar o porque disso,kkkkkk.
jorge alberto
jorge alberto

Mensagem por felipe_batera Sáb Mar 23, 2013 6:09 pm

kk mas vc explicou bem! Então antes de entrar no server de vcs eu não sei no q mexi e conseguiram entrar só q alguns tiveram o erro JOOS-CAR mas eu acho q foi do jogo deles pois se fosse o meu eu não conseguiria jogar em outros server concorda? E quanto a conexão vou cria-lá mas me diz o seguinte vc deixa a que abre pronta no pc ativa?(ou seja as duas) .. Abração ..
felipe_batera
felipe_batera

Mensagem por jorge alberto Sáb Mar 23, 2013 6:16 pm

sim. quando ligo o pc a conexão normal esta pronta pra navegar ou jogar lfs. mas se eu quero botar meuservidor no ar então clico no icone de conexoes q fica la perto das horas no pc e conecto na coneção que criei. ai ponho o server on. se eu for usar o server grafico, ponho on e abro outro lfs e peço a lista de servidores para ver se ele esta aparecendo na lista.
quanto a esses avisos de joos-cars que aparece no jogo são pilotos (a grande maioria turcos)que usam mods nao autorizados ou algum tipo de trapaça. ai nossos servidores recusam a conexão(acredito que esses cretinos usem servidores modificados lá)
jorge alberto
jorge alberto

Mensagem por felipe_batera Sáb Mar 23, 2013 6:29 pm

Entendi mas eu tenho que dar uma configurada aqui pq uso um modem adsl e um router daí não ta dando pr criar a rede.. Da o erro 651 .. Daí eu acho q se eu colocar meu modem no modo bridge q daí libera todas as portas (pelo menos é o q dizem na net) Mas eram estrangeiros msm q entraram no meu server kk
felipe_batera
felipe_batera

Mensagem por jorge alberto Sáb Mar 23, 2013 6:35 pm

ok, kkkkkkk.
jorge alberto
jorge alberto

Mensagem por felipe_batera Sáb Mar 23, 2013 6:46 pm

Obrigado , quando eu resolver esse problema no server simples nós volta a falar do Airio... Obrigadão a todos que estão me ajudando!
felipe_batera
felipe_batera

Mensagem por Shucrut Sáb Mar 23, 2013 8:47 pm

Felipe, como é conexão na sua casa? Você está dividindo conexão com outros computadores da sua casa por um roteador? Pode ser esse o motivo. Tem que abrir a porta usada pelo servidor LFS no roteador e encaminhar o tráfego desta porta para o PC na rede local que criou o servidor.

Mas você parece ter mais problema do que um simples porta fechada, pois aparece esse erro que você não pode entrar na corrida. Naquela imagem que você postou, quem era o carro BR 01? Você criou servidor gráfico não é?

Na lista de servidores pelo LFS Wolrd, o servidor que você cria até consta lá, mas quando tenta entrar da erro, pq a porta tcp não está aberta para internet.
Shucrut
Shucrut
Admin

Mensagem por felipe_batera Seg Mar 25, 2013 6:44 pm

Então eu divido a conexão pelo roteador sim, e já abri as portas 63392 para o meu ip(obs meu ip do pc é continuou não muda)... Eu estou tentando com o servidor grafico (é aquele q vc cria e pode jogar né?) e o carro BR 01 foi um piloto virtual que eu coloquei para iniciar a corrida e eu tentar entrar mas não adiantou nada! O meu server consta na lista do LFSW e tem vezes q algumas pessoas entram para jogar já tem dias que ninguem consegue! Eu uso um Modem adsl Thompson Tg508+ Roteador intelbrass .Eu estou pensando em colocar meu roteador no modo bridge sera se resolve?
felipe_batera
felipe_batera

Mensagem por Shucrut Qui Mar 28, 2013 9:28 pm

Ué, se o pessoal consegue entrar as vezes, então está normal. Algum conhecido mesmo falou que não conseguiu entrar? OU não achou o servidor na lista? Se você abrir a porta para um um ip especifico na rede local, e se seu ip mudar toda vez que você conectar no roteador, dai quando vc tiver com outro ip, dará problema. Mas você mesmo disse que já reservou um IP para esta máquina que você cria o servidor, então esse não é problema. E aí como está? Tem dado certo?
Shucrut
Shucrut
Admin

Mensagem por felipe_batera Sex Mar 29, 2013 2:07 pm

Sim tem dado! Só é dificil entrar alguém mas a porta já liberei e o ip ta fixo.Segui as dicas do Jorge em criar uma rede paralela e acabei criando duas:Coloquei uma placa wirelles no pc e conecto pela rede normal e pelo wirelles daí coloquei as duas em uma conexão de ponte veja:
[img]--Como usar o airio Conexao [/img]

Obs: Coloquei meu ip fixo nas conexões!
e referente as portas baixei um verificador e desbloquiei a 63394:
[img]--Como usar o airio Ports [/img]

Mas aquele erro do airio q eu estava tendo de não conseguir entrar pra correr continua! Obrigadão ae..Abraçs!
felipe_batera
felipe_batera

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo