V6 BRASIL - LIGA DEMO DE LIVE FOR SPEED
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Live for Speed com controle de video Game - como configurar ou calibrar?

3 participantes

Ir para baixo

Live for Speed com controle de video Game - como configurar ou calibrar? Empty Live for Speed com controle de video Game - como configurar ou calibrar?

Mensagem por Shucrut Dom Mar 24, 2013 8:33 pm

Pessoal, eu tava testando aqui um controle, para amigos ou parente jogarem mais fácil, já que mouse é somente para quem tem um pouco mais de costume com o LFS.

Aqui eu consegui fazer o controle funcionar no LFS, mas a direção vira de uma vez, com guinadas bruscas. Tem como resolver isso, de forma que o volante gire mais lentamente, mesmo num controle comum, sem ser analógico?

Shucrut
Shucrut
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Live for Speed com controle de video Game - como configurar ou calibrar? Empty Re: Live for Speed com controle de video Game - como configurar ou calibrar?

Mensagem por jorge alberto Seg Mar 25, 2013 6:42 am

putz. nessa n sei. em 2008 minha neta mais velha, na época com 15 anos morava comigo e ela é quem jogava lfs (muito mais do que eu). eu jogava com volante o famoso g25 de pobre, mas ela jogava de joystick daqueles igual o do playstation para pc. era analógico e digital. mas não sei como ela configurava, infelizmente. ela na época andava de xrg na casa de 1.35 baixo e eu nem uma volta consegui completar de xrg. tentei usar o joystick pra ver se era por causa dele que ela conseguia andar e foi pior ainda, nem na reta eu conseguia. não sei se era porque ela tinha habilidades com o joystick ou se sabia configurar. nos usamos o mesmo pc pra correr porem ela tinha o jogo dela separado e com configurações totalmente diferente do meu(pra não brigarmos kkkkk).
jorge alberto
jorge alberto

Live for Speed com controle de video Game - como configurar ou calibrar? Empty Re: Live for Speed com controle de video Game - como configurar ou calibrar?

Mensagem por TLF Black Ter Abr 23, 2013 4:47 pm

sorry nao faço ideia Very Happy

TLF Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo