V6 BRASIL - LIGA DEMO DE LIVE FOR SPEED
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações sobre o servidor V6BRASIL.FORUMEIRO.COM de Live For Speed Demo [SERVIDOR OFF PERMANENTEMENTE]

Ir para baixo

Informações sobre o  servidor V6BRASIL.FORUMEIRO.COM  de Live For Speed Demo [SERVIDOR OFF PERMANENTEMENTE] Empty Informações sobre o servidor V6BRASIL.FORUMEIRO.COM de Live For Speed Demo [SERVIDOR OFF PERMANENTEMENTE]

Mensagem por Shucrut Dom Fev 24, 2013 9:07 pm

[SERVIDOR OFF] Atualizado 07/05/2013 - servidor V6 não voltará mais on.


Olá,

O nosso server por enquanto não ficará on 24h. Tentaremos na medida do possível  mantê-lo mais tempo funcionando.

O servidor é para corrida (race), podendo na ausencia de pilotos para corredor, ser usado para Drift ou Drag. Mas a preferência sempre será para corrida.


Última edição por Shucrut em Seg Jul 29, 2013 6:02 am, editado 18 vez(es) (Motivo da edição : Mudar o título do tópico)
Shucrut
Shucrut
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre o  servidor V6BRASIL.FORUMEIRO.COM  de Live For Speed Demo [SERVIDOR OFF PERMANENTEMENTE] Empty Re: Informações sobre o servidor V6BRASIL.FORUMEIRO.COM de Live For Speed Demo [SERVIDOR OFF PERMANENTEMENTE]

Mensagem por Shucrut Dom Mar 10, 2013 6:16 pm

Olá,

Hoje, é com muito orgulho e alegria que eu digo a vocês que o server já está rodando com o Airio. O Jorge tem nos ajudado muito na configuração do servidor. Na verdade, o Airio e o dedicado ele me mandou prontinho (configurado), bastando executa-lo para funcionar junto ao servidor dedicado do LFS.

Ainda não podemos deixar o server 24h online, mas é garantido das 13:00 às 23:00.

Shucrut
Shucrut
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre o  servidor V6BRASIL.FORUMEIRO.COM  de Live For Speed Demo [SERVIDOR OFF PERMANENTEMENTE] Empty Re: Informações sobre o servidor V6BRASIL.FORUMEIRO.COM de Live For Speed Demo [SERVIDOR OFF PERMANENTEMENTE]

Mensagem por Shucrut Dom Mar 10, 2013 6:46 pm

São administradores do Servidor de LFS Demo V6 BRASIL:

  • Jorge Alberto (Nismo_1985)


  • V6BRASIL.FORUMEIRO.COM (Great_br), Shucrut BR (Shucrut) - eu uso estes dois, depende do computador que eu estiver.


  • TLF Black (BlackTEA)



Se você tem algum interesse em ser também um administrador do Servidor, entre em contato comigo via MP. Lembrando que um dos requisitos para o cargo é: ser um piloto que saiba o básico de corridas (regras, postura de piloto, conduta etc); que dê preferência para gentiliza, cordialidade, amizade e respeito com outros jogadores e, acima de tudo, que tenha espirito esportivo, além de ter muito bom senso. Terá prioridade aquele piloto que está sempre entre nós nos servidores, treinando, correndo e se divertindo. Não espere chegar aqui da noite para dia pensando que será administrador nosso servidor. Por mais que você tenha experiência, conhecimento do jogo e de regras de corrida online, a amizade e a presença no nosso servidor falará mais alto.


Última edição por Shucrut em Sex Abr 19, 2013 12:27 pm, editado 3 vez(es)
Shucrut
Shucrut
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre o  servidor V6BRASIL.FORUMEIRO.COM  de Live For Speed Demo [SERVIDOR OFF PERMANENTEMENTE] Empty Re: Informações sobre o servidor V6BRASIL.FORUMEIRO.COM de Live For Speed Demo [SERVIDOR OFF PERMANENTEMENTE]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos